São Paulo F.C



Kaká e Osvaldo trabalham nesta segunda-feira

Meia fez reforço muscular, e atacante foi a campo com os fisioterapeutas do clube

Apesar de a segunda-feira ser de folga para a maioria dos jogadores do São Paulo, que voltam a treinar na manhã desta terça-feira de olho na sequência da temporada, alguns são-paulinos estiveram no CT da Barra Funda. Kaká, Luis Fabiano e Osvaldo seguem trabalhando para voltar a defender o Tricolor.

Kaká, em fase final de recuperação de dores na panturrilha direita, fez reforço muscular e exercícios funcionais com o preparador físico Sérgio Rocha. A expectativa é que o meia trabalhe normalmente com os companheiros a partir de amanhã.

Luis Fabiano segue a rotina de fisioterapia em recuperação de uma lesão muscular na coxa. Já Osvaldo, que sofreu um trauma no quadril, fez dois períodos de atividade hoje. O atacante fez musculação pela manhã e foi a campo à tarde supervisionado pela fisioterapia do clube.

Nesta terça-feira, Muricy Ramalho comanda dois períodos de treinos no CT da Barra Funda, quando o time começa a preparação para o duelo contra o Vitória domingo, às 18h30, no Morumbi. A partida é válida pela 14ª rodada Campeonato Brasileiro.