São Paulo F.C



Com Toloi, Kaká e Osvaldo, Tricolor trabalha na Ressacada

Estádio do Avaí, em Santa Catarina, foi o local de treinamentos do elenco nesta sexta-feira (29)

Sem perder tempo, o Tricolor já deixou a derrota para o Criciúma (2 x 1) para trás e trabalhou de olho no duelo contra o Figueirense, que será disputado no próximo domingo (31), no Estádio Orlando Scarpelli. E o Estádio da Ressacada, do Avaí, foi o local das atividades da delegação são-paulina, que após o embate com o Tigre permaneceu em Santa Catarina.

O zagueiro Rafael Toloi, o meia Kaká e o atacante Osvaldo foram as grandes novidades nos trabalhos desta sexta-feira (29). Os atletas, que não enfrentaram o Criciúma, deixaram a capital paulista pela manhã e, de tarde, já se juntaram ao restante do grupo em Florianópolis.

Os titulares fizeram um treino regenerativo em volta do gramado, supervisionados pelo preparador físico Zé Mário, que começou com um alongamento e terminou com uma corrida em volta do campo. Enquanto isso, com o trio, o restante do elenco treinou com bola e aprimorou a parte técnica, que foi orientada por Muricy Ramalho.

Ocupando a segunda colocação no Campeonato Brasileiro de 2014, com 32 pontos após 17 rodadas, o Tricolor enfrentará os catarinenses querendo colar no líder Cruzeiro, que detém 39 pontos. A grande arma do time são-paulino está no sistema ofensivo, que além de Kaká e Osvaldo ainda poderá contar com Alan Kardec.

Preservando os atletas das desgastantes partidas das últimas semanas, a comissão técnica elaborou uma programação e, assim, o treinador mesclou o time no embate com o Criciúma. Vale lembrar que o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, o meio-campista Paulo Henrique Ganso e o atacante Alexandre Pato, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora de combate.

Na tarde deste sábado (30), às 16h (de Brasília), na Ressacada, o elenco treinará novamente e o técnico Muricy Ramalho terá mais uma oportunidade de ajustar o time são-paulino antes do embate com os catarinenses.