São Paulo F.C



Muricy ajusta o time antes da estreia

Nesta quarta-feira (27), treinador comandou o último treino antes do duelo com o Criciúma pela Copa Sul-Americana

O Tricolor está pronto para iniciar a sua trajetória em busca do bicampeonato da Copa Sul-Americana. Na tarde desta quarta-feira (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador comandou a última atividade antes da estreia na competição internacional, que começará para o clube nesta quinta (28), em Santa Catarina, contra o Criciúma.

Na primeira parte, sem a presença da imprensa, o treinador reuniu os titulares no gramado, teve uma longa conversa e depois orientou um trabalho tático. Durante aproximadamente 30 minutos, o comandante ajustou o posicionamento da defesa, simulou algumas jogadas ofensivas e mostrou alguns pontos fortes do adversário.

Depois, já com os jornalistas presentes, o tradicional recreativo animou o ambiente e arrancou boas risadas dos atletas, que fecharam a preparação antes da viagem com um treino de finalizações. Supervisionados por Milton Cruz, Tata e Muricy, os jogadores colocaram o pé na forma e deram trabalho aos goleiros Rogério Ceni, Denis, Renan Ribeiro e Léo.

Enquanto isso, o zagueiro Antonio Carlos e o atacante Luis Fabiano deram um importante passo para poderem ficar à disposição do técnico novamente. Os jogadores, que se recuperam de uma contratura na panturrilha esquerda e estiramento na região posterior da coxa direita, respectivamente, treinaram pela primeira vez com os preparadores físicos.

Liberada pelo Departamento Médico, a dupla correu em volta do campo e fez exercícios aeróbios com mudanças de velocidade e direção. Sempre treinando em período integral, os jogadores estão próximos de reforçar o time de Muricy em breve.