São Paulo F.C



Com Rogério e Hudson, Muricy define escalação

Recuperado, goleiro treinou normalmente e está confirmado para o duelo contra o Internacional

O goleiro Rogério Ceni está confirmado para o duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira (20), em Porto Alegre, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Na manhã desta terça (19), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho encerrou a preparação da equipe e esboçou a escalação para o confronto contra os gaúchos.

O goleiro Rogério Ceni, que havia deixado o Pacaembu com dores musculares na coxa direita, após a vitória sobre o Palmeiras (2 x 1) no último final de semana, treinou normalmente e mostrou que não será problema para o embate no Rio Grande do Sul.

Realizando todos os movimentos normalmente após trabalhar no REFFIS na segunda(18), o capitão pôde ajudar o treinador a orientar a defesa nas atividades desta manhã, que esboçaram a provável formação do time são-paulino. Sem poder contar com o volante Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na competição nacional, Muricy apostou na entrada de Hudson.

Dessa forma, o time titular aprimorou as cobranças de bolas paradas nesta quarta com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec. Durante o treino, o comandante orientou os atletas e corrigiu o posicionamento da equipe nas faltas e escanteios.

Na sequência, Muricy reuniu o time no centro do gramado e teve uma longa conversa com os seus comandados, que ouviram as análises do técnico sobre o Internacional. Depois, para poderem descontrair, os jogadores puderam disputar o tradicional recreativo, que terminou com vitória da equipe cinza - capitaneada por Rogério, Ganso e Pato -, por 4 a 3, na 'prorrogação'.

Para fechar o produtivo dia de atividades no CT da Barra Funda, o elenco aprimorou a pontaria com finalizações de fora da área. Com 26 pontos, o São Paulo ocupa a quinta colocação no Brasileirão e segue na cola do G-4. O adversário desta quarta, o Internacional, está no segundo lugar, com 31 pontos ganhos.