São Paulo F.C



Com Kardec e Michel Bastos, elenco faz atividade técnica

Perto do clássico, elenco tricolor trabalhou com bola na manhã desta sexta-feira (15)

O atacante Alan Kardec mostrou nesta sexta-feira (15) que poderá reforçar o Tricolor neste final de semana, no Pacaembu, no clássico contra o Palmeiras. Nesta manhã, o camisa 14 treinou normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda e, sem qualquer restrição, conseguiu participar da atividade técnica comandada por Muricy Ramalho após se recuperar de um entorse no tornozelo.

Além do centroavante, o meio-campista Michel Bastos realizou todos os trabalhos ao lado dos novos companheiros. Integrado ao grupo, o camisa 7 está seguindo a programação técnica para ficar à disposição do treinador são-paulino.

No treino desta sexta, o comandante dividiu a atividade em duas etapas. Na primeira, em campo reduzido, os atletas aprimoraram a parte técnica. Com apenas dois toques na bola, os jogadores tinham que aproximar a tabela e explorar os espaços vazios.

Depois, já com a presença dos goleiros, um dos times tinha que buscar a finalização, enquanto o outro tentava contra-atacar e cruzar a linha do meio de campo. No fim, os preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha comandaram um trabalho de alongamento e encerraram o treino desta manhã.

No próximo domingo (17), no Pacaembu, o São Paulo tentará se recuperar após a eliminação da Copa do Brasil. No clássico Choque-Rei, o Tricolor tentará encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro de 2014 e entrar no G-4, que renderá uma vaga na Libertadores da América de 2015.