São Paulo F.C



Toloi, Kardec e Kaká treinam de olho no Choque-Rei

Elenco se reapresentou nesta quinta-feira (14) e já trabalhou visando o clássico contra o Palmeiras

A eliminação para o Bragantino, na Copa do Brasil de 2014, já ficou para trás. Nesta quinta-feira (14), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco são-paulino se reapresentou e já iniciou os preparativos para o clássico contra o Palmeiras, que será disputado no próximo final de semana, no Pacaembu.

E as atividades desta tarde, que contaram com boas notícias para o técnico Muricy Ramalho, foram comandadas pelos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. No REFFIS, os atletas fizeram um trabalho regenerativo, aeróbio e de fortalecimento muscular. O zagueiro Rafael Toloi e o meia-atacante Kaká, que foram preservados no embate com o clube de Bragança Paulista, treinaram normalmente com os companheiros.

Além da dupla, o centroavante Alan Kardec também mostrou que poderá reforçar a equipe são-paulina no Choque-Rei. Na reta final de sua recuperação após sofrer um entorse no tornozelo esquerdo, durante o triunfo sobre o Vitória (3 x1), o camisa 14 pôde treinar sem qualquer restrição com o restante do grupo.

Após os exercícios no REFFIS, os titulares no embate com o clube de Bragança Paulista ficaram sob os cuidados da professora de hidro Roberta Rosas e fecharam mais um dia de trabalhos no CT. No próximo final de semana, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo entrará em campo para tentar se recuperar da eliminação no Morumbi.

Vale lembrar que Luis Fabiano (estiramento na região posterior da coxa direita), Antonio Carlos (estiramento na panturrilha esquerda), e Douglas (edema no músculo posterior da coxa esquerda), além de Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), estão sob os cuidados dos fisioterapeutas do Tricolor.