São Paulo F.C



Tricolor encerra preparação para mais um duelo no Morumbi

Nesta terça-feira (12), Muricy fez os últimos ajustes antes do confronto com o Bragantino

treino.12.8.14

Por Site Oficial / saopaulofc.net

O Tricolor está preparado para atuar pela terceira vez consecutiva diante de sua torcida. Na tarde desta terça-feira (12), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho finalizou a preparação da equipe antes do confronto com o Bragantino, que renderá uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2014.

Na primeira parte das atividades, sem a presença da imprensa, o treinador ajustou o posicionamento do time durante um trabalho tático. Como de costume, o comandante conversou bastante com os jogadores e simulou algumas jogadas de contra-ataques e investidas pelas laterais.

Depois, já com os jornalistas presentes, os atletas puderam descontrair um pouco e disputaram o tradicional futevôlei. Sempre animado, o treino arrancou gargalhadas do grupo entre uma falha e outra do companheiro. Entre uma partida e outra, os jogadores também puderam aprimorar a forma física com o preparador Zé Mário.

Os atacantes Alan Kardec e Luis Fabiano, lesionados, além do zagueiro Antonio Carlos, trabalharam no REFFIS com os fisioterapeutas. Vale lembrar que o trio tem realizado o processo de recuperação em período integral para poder ficar novamente à disposição de Muricy.

Já o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, liberado pelo Departamento Médico, treinou normalmente com o restante do elenco e não será problema para o jogo desta quarta-feira (13), às 22h (de Brasília), no Morumbi, que nos últimos dias recebeu os confrontos com Criciúma (1 x 1) e Vitória (3 x 1).