São Paulo F.C



Sem folga, Kaká treina em dois períodos

Meia, que será apresentado neste domingo (6), já trabalha no CT da Barra Funda

REFFIS

Por Site Oficial / saopaulofc.net

De volta ao Tricolor, Kaká será apresentado no Morumbi neste domingo (6) e poderá matar a saudade da torcida. E enquanto aguarda o reencontro, o jogador já treina no CT da Barra Funda para poder ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho o mais rápido possível.

Contratado nos últimos dias pelo Orlando City SC (EUA), o craque acertou seu retorno ao São Paulo por empréstimo até o final de 2014. Sem perder tempo, o atleta desembarcou no Brasil na noite da última quinta-feira (3) e logo iniciou os compromissos com o Tricolor.

Na manhã de sexta (4), o armador esteve no HCor e passou por exames clínicos, eletrocardiograma e ecocardiograma para uma avaliação clínica e cardiológica. Na sequência, foi para o CT, almoçou e já começou a trabalhar fisicamente. No REFFIS, Kaká fez atividades aeróbias e de fortalecimento muscular.

Já neste sábado, antes que o elenco iniciasse mais um dia de treinos, Muricy Ramalho reuniu o grupo e os membros da comissão técnica para desejar as boas-vindas ao meia-atacante, que aproveitou o momento para rever os amigos (Rogério, Luis Fabiano, Ganso e Pato) e conhecer melhor os novos companheiros.

Depois, enquanto os jogadores trabalhavam no campo com Muricy, Kaká seguiu novamente para o REFFIS e treinou com o preparador físico Sérgio Rocha. Seguindo a programação da comissão técnica, o atleta fez atividades aeróbias e de fortalecimento muscular. No período da tarde, Kaká faz seu primeiro treino no campo.

Vale lembrar que a apresentação acontecerá no palco já montado no Gigante Tricolor, entrada pelo Portão 1 do estádio, na Praça Roberto Gomes Pedrosa. O acesso ao público será gratuito, e acontecerá a partir das 08h30. O evento terá início às 10h45.

Após a apresentação à torcida, Kaká concederá entrevista coletiva (somente à imprensa) no Salão Nobre do estádio.

Venha ao Morumbi neste domingo, e traga a família!

SERVIÇO

#TRIKOLOR: Apresentação Kaká

Local: Portão 1, Estádio do Morumbi

Data: 06.07.2014

Horário: 10h45

Entrada a partir das 08h30