São Paulo F.C



Elenco se reapresenta no CT

Tricolores voltaram a trabalhar na tarde desta segunda-feira após derrota para o Goiás

Na tarde desta segunda-feira (28), os jogadores do São Paulo se reapresentaram ao técnico Muricy Ramalho após a derrota para o Goiás, no último domingo, em Goiânia. Os tricolores fizeram trabalhos no CT da Barra Funda divididos em dois grupos.

Os atletas que jogaram durante todo o confronto com os goianos fizeram trabalhos regenerativos no REFFIS, e em seguida foram para a piscina do CT. Já os demais jogadores trabalharam no campo de showball, observados pelo técnico Muricy Ramalho, e realizaram atividades com bola em alta intensidade.

Kaká e Osvaldo ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube. O meia sofreu uma pancada na panturrilha, e o atacante, no quadril. O zagueiro Antonio Carlos também ficou no REFFIS tratando de cores na panturrilha esquerda, que o tiraram do confronto contra o Goiás, e Luis Fabiano segue em tratamento de uma lesão muscular na coxa direita.

A equipe treina também na manhã desta terça-feira, e em seguida viaja para Ribeirão Preto, local do confronto da próxima quarta-feira, contra o Bragantino. A partida é válida pela Copa do Brasil, e acontece no Estádio Santa Cruz, com mando do time rival.