São Paulo F.C



Após tático, time branco dá troco e vence rachão

Muricy comandou o último treino antes da partida contra a Chapecoense, amanhã, no Morumbi

No treino desta sexta-feira (18), o último antes do jogo contra a Chapecoense, amanhã, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho comandou uma atividade tática no CT da Barra Funda. Depois de exigir bastante dos jogadores em posicionamento, principalmente em bolas paradas, o treinador promoveu o tradicional rachão, vencido pela equipe branca.

O recreativo foi ainda mais disputado que normal, já que a equipe vermelha havia vencido por goleada o último rachão. Motivados para igualar o placar, o time branco se entregou bastante e conseguiu a vitória por 7 a 4, o que rendeu muitas comemorações no gramado.

Luis Fabiano, com uma lesão muscular na coxa esquerda, não participou das atividades do dia e desfalcou o time vermelho, que conta também com Kaká, Rogério Ceni, Ganso e Pato. O jogador deu lugar a Milton Cruz na disputa de hoje. Antes do rachão, Kaká e Rafael Toloi fizeram, mais uma vez, trabalhos com os preparadores físicos do clube.

Já o volante Maicon, que ficou em tratamento de uma tendinite no joelho esquerdo nos últimos dias, treinou normalmente e não terá problemas para o jogo contra os catarinenses.