São Paulo F.C



Uniformes novos, e pontaria afiada

Na tarde desta quinta-feira (20), no Centro de Treinamento da Barra Funda, elenco são-paulino aprimorou a finalização

O elenco do São Paulo estreou na tarde desta quinta-feira (20), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o novo uniforme de treino da equipe para a temporada 2014. Fornecidos pela Penalty, patrocinadora do clube, os equipamentos têm novas cores e desenhos.

Os antigos uniformes, modelos predominantemente brancos ou vermelhos, foram substituídos por outros com as cores cinza, branca e vermelha. O design é inovador. O modelo será utilizado pelos jogadores de linha. Outra mudança também aconteceu na roupa dos goleiros. O preto foi substituído pelo branco, com traços em vermelho.

O material utilizado pela Penalty na confecção também sofreu alteração. Agora ele é mais leve, elástico e confortável, com maior poder de absorção de suor. Vale lembrar que no último domingo, no Morumbi, o São Paulo estreou os dois novos uniformes de jogo no confronto com o Ituano (1 x 0). Na primeira, etapa a equipe atuou com a camisa branca e no período complementar utilizou o equipamento tricolor.

E nas atividades desta tarde, o técnico Muricy Ramalho tratou de calibrar a pontaria do time. Durante o treino, o treinador aprimorou as finalizações de seus comandados e ajustou as jogadas pelas beiradas do campo. Os laterais tinham a missão de tabelas com os meio-campistas e fazer os cruzamentos para os atacantes.

No próximo final de semana, para preservar o time principal, o treinador dará uma oportunidade aos atletas que não têm atuado com regularidade. Visando as quartas de final contra a Penapolense, no dia 26, Muricy já tem esboçado uma escalação alternativa para o duelo contra o Botafogo-SP.

Assim, a equipe deverá ser montada com Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Boschilia e Reinaldo; Lucas Evangelista e Ademilson. O jovem Ewandro também é uma das opções do treinador para o compromisso no Estádio Santa Cruz.