São Paulo F.C



Debaixo de chuva, Tricolor encerra preparação

Nesta terça-feira (25), no Centro de Treinamento da Barra Funda, equipe fez o último treino antes de encarar o XV de Piracicaba

25.2.14

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Nem mesmo a chuva atrapalhou a preparação do Tricolor para o duelo contra o XV de Piracicaba, que será disputado na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Barão de Serra Negra. Na tarde desta terça (25), o técnico Muricy Ramalho comandou o último dia de atividades antes da partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2014.

Na primeira parte, sem a presença da imprensa, o treinador promoveu um treino tático e ajustou o posicionamento dos jogadores. Na sequência, já com os jornalistas presentes, os atletas disputaram o tradicional e animado recreativo no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Para fechar o dia, o elenco são-paulino aprimorou os cruzamentos e jogadas pelas laterais. Muricy aproveitou o trabalho para corrigir o posicionamento dos atacantes, que treinaram finalizações. Vale lembrar que após dez jogos, o Tricolor ocupa a segunda colocação no Grupo A, com 15 pontos, atrás apenas da Penapolense (18).