São Paulo F.C



Fabuloso começa a semana com tudo

Atacante, que não encarou a Ponte Preta, fez atividades físicas na manhã desta segunda-feira (10)

treino.10.2.14

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Poupado no duelo contra a Ponte Preta, no último domingo (9), em Campinas, o atacante Luis Fabiano não quis saber de folga na manhã desta segunda-feira (10) e foi ao Centro de Treinamento da Barra Funda iniciar os preparativos para o confronto contra a Portuguesa, no Morumbi, programado para o próximo final de semana.

Supervisionado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o Fabuloso fez atividades físicas e de fortalecimento muscular no REFFIS. Vice artilheiro do Campeonato Paulista de 2014, com 5 gols, atrás apenas de Henrique (da Portuguesa, com 6), o camisa 9 será uma das armas do técnico Muricy Ramalho para a partida do sábado (15).

O centroavante, que recentemente afirmou se sentir muito bem durante as atividades da pré-temporada e nas primeiras rodadas do Estadual, esteve presente nos seis primeiros compromissos do São Paulo no Paulistão. No entanto, para preservar o atleta e poder contar com os gols do Fabuloso no restante da competição regional, a comissão técnica planejou uma programação especial para o goleador e o tirou do confronto contra os campineiros.

Nesta segunda-feira (10), o elenco são-paulino ganhou folga após a desgastante maratona de jogos desde a estreia no Paulistão. Na manhã desta terça (11), no CT da Barra Funda, os jogadores se reapresentarão e ao lado de Luis Fabiano vão treinar em dois períodos. Vale lembrar que o atendimento à imprensa será feito pela manhã.