São Paulo F.C



Com a volta de Kaká, Muricy posiciona o time

Durante aproximadamente 45 minutos, treinador comandou um trabalho tático antes do duelo com o Emelec-EQU

Com o importante retorno do craque Kaká, que cumpriu suspensão automática contra o Goiás (3 x 0), o técnico Muricy Ramalho posicionou o time são-paulino de olho no duelo contra o Emelec-EQU, que será disputado na noite da próxima quinta-feira (30), às 20h15 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2014.

Sem a presença da imprensa, o treinador reuniu os titulares no gramado de um dos campos do Centro de Treinamento da Barra Funda, teve uma longa conversa e depois ajustou a equipe. Alternando jogadas pelas pontas e bolas paradas, o comandante preparou o Tricolor para o confronto com os equatorianos.

Depois, já com os jornalistas presentes, o elenco fez um trabalho físico com os preparadores. Na sequência, como de costume, o tradicional recreativo descontraiu os jogadores e arrancou gargalhadas entre um lance polêmico e outro. O time capitaneado por Rogério Ceni, Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso e Kaká venceu o rival por 6 a 3.

O zagueiro Rafael Toloi, com dores na coxa esquerda, ficou sob os cuidados dos fisioterapeutas e trabalhou no REFFIS. Vale lembrar que além da volta de Kaká, Muricy tem novamente à disposição o versátil Paulo Miranda, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra os goianos. Já o atacante Luis Fabiano, suspenso pela Conmebol, não poderá encarar o Emelec.