São Paulo F.C



Manhã proveitosa e de muito trabalho no CT

Com ‘mais tempo’ para ajustar o time até o embate com os goianos, Muricy aproveitou para aprimorar a técnica do elenco

Com o elenco dividido em dois grupos na manhã desta sexta-feira (24), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco tricolor iniciou os preparativos para o duelo contra o Goiás. Com 'mais tempo' para ajustar o time até o embate com os goianos, que será disputado apenas na próxima segunda (27), Muricy Ramalho aproveitou para aprimorar a técnica de parte do elenco.

Os titulares no empate com a Chapecoense (0 x 0), em Santa Catarina, se reapresentaram nesta manhã e fizeram atividades regenerativas. Sob os cuidados dos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha, os atletas começaram os exercícios no REFFIS e depois seguiram para a piscina, onde complementaram o treino.

O meia-atacante Kaká, que deixou a Arena Condá com dores musculares, foi examinado pelos profissionais do Departamento Médico e já iniciou o processo de fisioterapia. O camisa 8 sofreu uma mialgia na panturrilha esquerda e, como não enfrentaria os goianos de qualquer forma por ter recebido o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, terá tempo para se recuperar e ficar à disposição novamente do treinador.

Enquanto isso, no gramado, o comandante orientou um trabalho técnico para o restante do elenco são-paulino. Em campo reduzido e com a presença dos goleiros, os atletas aprimoraram as tabelas rápidas e reflexos. Depois, para concluir os ajustes, os jogadores colocaram o pé na forma e treinaram finalizações.

O atacante Luis Fabiano, recuperado de uma mialgia na coxa direita que o tirou do duelo contra a Chapecoense, e o polivalente Michel Bastos, liberado após cumprir suspensão automática na competição nacional, participaram normalmente das atividades e poderão reforçar o time na próxima semana.

Com 53 pontos em 30 rodadas, o Tricolor ocupa a segunda colocação e mantém o sonho de erguer mais uma vez a taça do Brasileiro. Os goianos também vivem um bom momento no torneio e brigam por uma vaga na Libertadores da América de 2015. Invictos há seis jogos, o Goiás está subindo na tabela e ocupam o nono lugar.