São Paulo F.C



Muricy comanda a diversão em treino bem humorado

Treinador arrancou gargalhadas dos atletas durante o recreativo desta terça-feira (21)

O último dia de atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda antes do duelo contra a Chapecoense, que será disputada nesta quarta-feira (22), foi divertido e contou com o bom humor do técnico Muricy Ramalho. Sorridente, o treinador arrancou gargalhadas dos atletas são-paulinos durante o tradicional recreativo.

Entre uma jogada e outra do rachão, o treinador brincou com a arbitragem do preparador de goleiros Haroldo e incentivou o coordenador técnico Milton Cruz em cada toque na bola do membro da comissão técnica. 'Ocupando a vaga' dos lesionados Luis Fabiano e Alexandre Pato, que pertencem ao time sem colete, o ex-centroavante foi o destaque do treino.

Na 'banheira', Milton deu trabalho ao goleiro Denis e buscou as tabelas com Rogério - que sempre atua na linha. Mesmo assim, apesar da torcida de Muricy e da 'contratação' do coordenador técnico, a equipe do M1TO acabou derrotada por 4 a 3 para o rival, capitaneado pelo lateral-esquerdo Alvaro Pereira.

Após o apito final, a 'resenha' continuou na beira do gramado. O grupo entrou na brincadeira do comandante e emendou algumas piadas. Logo em seguida, os jogadores já iniciaram o processo de concentração para o confronto na Arena Condá.

Pela frente, com a missão de tentar somar três pontos e manter o Cruzeiro na mira, a equipe são-paulina terá um adversário que luta contra as últimas colocações. Com 34 pontos, a Chapecoense está no 15º lugar. O São Paulo tentará dar o troco após a derrota no primeiro turno (1 x 0, no Morumbi).