São Paulo F.C



Muricy já aprimora a técnica da equipe

Na manhã desta quinta-feira (9), no CT da Barra Funda, treinador deu mais destaque aos trabalhos com bola

_MIG0909.jpg

Por Miguel Schincariol

A pré-temporada 2014 do Tricolor segue a todo vapor. De olho na disputa do Campeonato Paulista, que começará no dia 19, os jogadores seguem trabalhando firme. E na manhã desta quinta-feira (9), no Centro de Treinamento da Barra Funda, Muricy Ramalho aprimorou a parte técnica do elenco.

Nem mesmo o forte calor da capital paulista, nesta semana, foi capaz de diminuir a intensidade das atividades. Em campo reduzido, o grupo foi dividido em dois times. O exercício exigiu tabelas rápidas e movimentação dos comandados de Muricy, que acompanhou tudo de perto e orientou o treino.

Nos últimos três dias, visando o duelo contra o Bragantino, em Bragança Paulista, o elenco são-paulino trabalhou a maior parte do tempo sob os cuidados dos preparadores físicos Zé Mário e Sérgio Rocha. Enquanto isso, os goleiros Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro treinaram com o preparador Haroldo Lamounier.

Na tarde desta quinta-feira (9), mas sem a presença da imprensa, o técnico Muricy Ramalho dará sequência ao processo de preparação do Tricolor. Vale lembrar que o lateral-direito Luis Ricardo, contratado no final da temporada passada, já treina normalmente com o restante do grupo. Além dele, o zagueiro Roger Carvalho, que se recuperou de uma grave lesão muscular, está à disposição para todas as atividades do treinador são-paulino.