São Paulo F.C



Após domingo no REFFIS, quarteto treina normalmente

Lúcio, Wellington, Denilson e Luis Fabiano, que não enfrentaram o Flamengo, fizeram as atividades sem restrições nesta segunda-feira

treino

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A semana começou com boas notícias para o técnico Ney Franco. Após passarem o final de semana entregues ao Departamento Médico do clube, Lúcio, Wellington, Denilson e Luis Fabiano treinaram normalmente nesta segunda-feira (1º de julho) e não terão problemas para encarar o Corinthians, na próxima quarta-feira (3), no Morumbi, em duelo válido pela decisão da Recopa.

No último final de semana, fora do amistoso contra o Flamengo, em Uberlândia, o quarteto seguiu para o Centro de Treinamentos da Barra Funda e, sob os cuidados dos fisioterapeutas do Tricolor, fizeram atividades no REFFIS. No sábado, os atletas treinaram em dois períodos. Já no domingo, os exercícios foram feitos pela manhã.

O Fabuloso recebeu uma pancada no treino da última quinta-feira (27), no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, tanto que não treinou na sexta (28) e ficou em tratamento no REFFIS. Lúcio, gripado, também não viajou para Minas Gerais, assim como Wellington (dores no tornozelo após sofrer um trauma na região) e Denilson (dores no joelho).

Na reapresentação do elenco são-paulino após o duelo contra os cariocas, no Parque do Sabiá, os jogadores treinaram em um dos gramados do CT da Barra Funda. Divididos em três grupos e comandados pelo auxiliar de Ney Franco, Eder Bastos, os atletas fizeram treino técnico em campo reduzido.

Nesta terça-feira (2), o treinador são-paulino fará os últimos ajustes na equipe antes do duelo contra o arquirrival. O duelo de volta, que definirá o campeão da Recopa 2013, será definido no próximo dia 17, no Pacaembu.