São Paulo F.C



Liberado, Jadson treina com o grupo

Meia, recuperado de contratura no músculo adutor da coxa direita, fez todas as atividades normalmente

treino.29.11.13

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Totalmente recuperado de uma contratura no músculo adutor da coxa direita, o meio-campista Jadson foi a grande novidade nas atividades desta sexta-feira (29), no Centro de Treinamento da Barra Funda, preparatórias para o confronto contra o Criciúma. Desde o duelo contra o Fluminense (2 a 1), no último dia 17, o camisa 10 seguia sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube e trabalhava no REFFIS.

Já nesta manhã, porém, o armador mostrou que poderá reforçar a equipe do técnico Muricy Ramalho em breve. Em um dos campos do CT, o de 'show ball', ao lado do restante do grupo, o jogador fez uma atividade física com bola.

Muito corrido, o treino exigiu bastante dos atletas, já que o cronômetro não parava e não havia lateral. O preparador Zé Mário foi o responsável por conduzir as atividades, que foram acompanhadas de perto pelo treinador.

Vale lembrar que os titulares, assim como os suplentes fizeram na última quinta-feira (28), seguiram a programação da comissão técnica e estiveram hoje de manhã no HCor Diagnóstico, unidade especializada em exames e check-up do HCor. Eles passaram por exames clínicos, eletrocardiograma e ecocardiograma, para uma avaliação clínica e cardiológica completa.