São Paulo F.C



Com as voltas de Fernandinho e Cícero, Leão esboça time para sábado

Atacante, recuperado de lesão, e meio-campista, que cumpriu suspensão, foram escalados

Captura de tela inteira 18042012 103710.jpg

Por Luiz Pires/VIPCOMM

O técnico Emerson Leão começou a montar o time titular que enfrentará o Bragantino no próximo sábado, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No esboço durante o treino da manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, Fernandinho foi a novidade.

Recuperado de um trauma na coxa direita, o camisa 12 são-paulino, desfalque contra o Linense, completou o ataque ao lado de Luis Fabiano. Na atividade desta quarta-feira, Emerson Leão treinou a parte ofensiva da equipe, com cruzamentos na área.

O meio de campo foi formado por Denilson, Cícero (volta de suspensão), Jadson e Lucas, enquanto Cortez e Piris permaneceram na lateral esquerda e direita, respectivamente. Já os titulares na zaga Rhodolfo e Paulo Miranda treinaram na outra metade do gramado.

Leão ainda comandará mais dois treinos antes do confronto diante do Bragantino, mas o provável Tricolor que entrará em campo é: Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Cícero, Jadson e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.

RECUPERADO
O zagueiro Edson Silva, recuperado de um estiramento na coxa direita, também treinou no campo com o grupo. A última partida do são-paulino foi na vitória sobre o Santos por 3 a 2, no Morumbi, no dia 18 de março.