São Paulo F.C



Fabuloso enfrenta o Linense, mas Fernandinho está fora

Camisa 9 treinou normalmente neste sábado, enquanto seu companheiro ficou no REFFIS

O técnico Emerson Leão comandou o último treino antes de enfrentar o Linense, neste domingo, em Lins. Na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o treinador promoveu uma atividade de finalizações. Em campo, o atacante Luis Fabiano foi a principal novidade.

Após ser poupado do treino da última sexta-feira, Fabuloso treinou normalmente neste sábado e está confirmado no comando de ataque são-paulino. Em 2012, o camisa 9 tricolor vive ótima fase. São nove jogos, com nove vitórias e nove gols, dois na última quarta-feira diante do Bahia de Feira.

Vitórias e gols: Fabuloso em campo é motivo de alegria para torcida

Na atividade deste sábado, Luis Fabiano treinou cobranças de falta e pênaltis com Cícero, Jadson, Denilson e Douglas. Por outro lado, o atacante Fernandinho não viajará com o grupo. O camisa 12 não se recuperou de dores na coxa direita e está vetado.

"O tempo de recuperação foi curto para este jogo, mas estamos otimistas que para as quartas de final do Paulista ele (Fernandinho) estará em condições de jogo", disse José Sanchez, médico do São Paulo.

Para esta partida, além de Fernandinho, Emerson Leão não poderá contar com Casemiro e Cícero, que terão de cumprir suspensão. Desta forma, Rodrigo Caio e Maicon brigam por uma vaga na equipe e podem aparecer no time titular.