São Paulo F.C



João Filipe e Osvaldo estão confirmados; Piris e Wellington fora

Zagueiro ficará com a vaga do lateral, enquanto atacante está relacionado pela primeira vez

0070.jpg

Por Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

O técnico Emerson Leão terá uma baixa para a partida contra o Comercial, quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O lateral-direito Piris, com um edema na coxa esquerda, está vetado do duelo. Com isso, o treinador são-paulino terá de improvisar no setor.

E o escolhido foi o zagueiro João Filipe, que já atuou por ali em algumas partidas, inclusive diante da Ponte Preta, quando Piris teve de ser substituído no segundo tempo, em Campinas. Além do camisa 2, o volante Wellington também não estará em campo na próxima quinta.

Com dois cartões amarelos, o camisa 5 do Tricolor será poupado.

"Além dos cartões, o Wellington é um jogador muito voluntarioso, que jogou todas as partidas em tempo integral e está na hora de dar uma equilibrada", explica Leão.

Desta forma, Wellington não será problema para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu. Denilson, que já foi titular na temporada, é forte candidato a assumir o posto do companheiro. Casemiro também pode ganhar nova chance.

O São Paulo deverá entrar em campo com: Denis, João Filipe, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson (Casemiro), Cícero, Maicon e Jadson; Lucas e Willian.

Atacante relacionado

Depois de ter sua documentação regularizada, o atacante Osvaldo está relacionado para o jogo contra o Comercial e poderá fazer a estreia pelo Tricolor. Além dele, Leão tem à disposição para o ataque são-paulino Willian, Lucas, Fernandinho, Ademilson e Rafinha.