São Paulo F.C



Com atenção especial de Leão, Fabuloso treina finalizações

Camisa 9 está próximo do retorno ao time do São Paulo

spluisfabiano_lp_280212211.jpg

Por Luiz Pires/VIPCOMM

O atacante Luis Fabiano segue trabalhando forte para voltar ao ataque são-paulino. Em fase final da recuperação de um estiramento na coxa direita, o camisa 9 são-paulino contou com a atenção especial do técnico Emerson Leão na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.

No campo 1 do CT, Luis Fabiano treinou finalizações sob os olhares do treinador. Ora com os pés, ora com a cabeça, Fabuloso exigiu defesas do goleiro Leonardo. Enquanto isso, o restante do elenco fez uma atividade no campo 3 com o auxiliar-técnico Fernando Leão.

A última vez que Luis Fabiano esteve em campo pelo São Paulo foi na vitória sobre o São Caetano por 2 a 1, no Morumbi, no último dia 28 de janeiro. Neste duelo, ele deixou sua marca, a única na temporada. Desde então, Fabuloso ficou no REFFIS e Willian José foi o substituto.

Apesar de elogiar a evolução do atacante, Emerson Leão pede cautela ao falar sobre o retorno do camisa 9. Ele não enfrentará o Guaratinguetá na noite desta quinta-feira, no Morumbi, e a data para sua volta não está definida pela comissão técnica são-paulina.