São Paulo F.C



Leão fica na torcida por Wellington

Volante torceu o joelho no treino desta terça-feira

Wellington entorse

Por Site Oficial / www.saopaulofc.net

O volante Wellington sofreu um entorse no joelho esquerdo no treino da manhã desta terça-feira no CT e preocupa a comissão técnica tricolor. O jogador irá fazer exame de ressonância magnética nesta tarde para saber da gravidade da lesão.

Mesmo sem saber o que de fato houve com o atleta, Leão faz torcida para que "seja o menor dos problemas". "Ainda não sabemos o prejuízo que foi, mas o menino chorou muito e isso preocupa, nos deixa tristes. Agora vamos torcer para que seja o menor dos problemas", afirmou o treinador.

Wellington é peça-chave para o time, não apenas para Leão. Desde que entrou no time titular, no início do Brasileiro de 2010, o camisa 5 nunca mais voltou pra reserva. Foi assim com Carpegiani, Milton Cruz, Adilson Batista e agora com Leão, que lamenta o desfalque.

"O Wellington é um jogador fundamental. Conseguiu um status de muita confiança com os torcedores. Com o treinador nem se fale. É um jogador que vem pra prosperar. É daqueles que você sempre quer no time", diz.

Desfalque certo diante do Bragantino, nesta quarta, Wellington vai dar lugar a Fabrício, que faz sua estreia pelo São Paulo. "Com a saída do Wellington, as chances de o Fabrício jogar aumentam."