São Paulo F.C



Rhodolfo volta, mas Carpegiani não revela escalação

Zagueiro está recuperado de um estiramento na coxa e enfrentará o Flamengo

O técnico Paulo César Carpegiani não divulgou o time titular que enfrentará o Flamengo na próxima quarta-feira, no Engenhão. A única certeza é de que o zagueiro Rhodolfo estará de volta ao Tricolor. O camisa 4 está recuperado de um estiramento na coxa esquerda.

"Existe uma expectativa nossa, mas acredito que estará bem e deve ser escalado", resumiu o comandante são-paulino, logo depois do treino da manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Para esta partida, além de Rhodolfo, Carpegiani contará com os retornos de Carlinhos e Wellington, que tiveram de cumprir suspensão na derrota para o Botafogo por 2 a 0, no Morumbi. Além disso, o treinador poderá escolher jogadores da Seleção sub-20 para reforçar o elenco (Bruno Uvini, Casemiro, Willian ou Henrique).

O grupo são-paulino treinou na manhã desta terça-feira. A delegação viajará para o Rio de Janeiro no início da tarde. Com 15 pontos, o São Paulo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, um ponto a menos que o Corinthians. Depois do time carioca, o Tricolor terá pela frente Cruzeiro e Internacional.