São Paulo F.C



Adilson arma equipe e testa Denilson entre os titulares

Volante são-paulino atuou segunda parte da atividade na vaga de Marlos

IMG_1533-1.JPG

Por Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

O técnico Adilson Batista comandou um trabalho técnico na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Entre os titulares, algumas novidades. A começar pelo retorno do meia Lucas. Já Carlinhos foi escalado no meio de campo na vaga de Rodrigo Souto, liberado para resolver problemas pessoais.

No ataque, Marlos e Dagoberto foram os escolhidos. No entanto, na segunda, e maior, parte da atividade, Adilson optou pela entrada de Denilson no lugar do camisa 11. Com isso, o são-paulino formou o setor com Wellington, Carlinhos e Rivaldo.

Denilson foi apresentado na última terça-feira. Como já estava treinando há duas semanas no Arsenal, da Inglaterra, o volante se colocou à disposição do treinador tricolor para o jogo de sábado contra o Atlético-GO, no Morumbi.

A equipe treinou com: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Rivaldo e Lucas; Marlos (depois Denilson) e Dagoberto. Fernandinho, que marcou um gol diante do Internacional, e Cícero, estreante diante dos gaúchos, ficaram entre os reservas.