São Paulo F.C



Carpegiani testa formações para encarar o Corinthians

Nesta quinta-feira, comandante armou sua equipe com diferentes jogadores

O técnico Paulo César Carpegiani começou a esboçar a equipe que enfrentará o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu. Na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o comandante são-paulino testou duas formações.

Na primeira etapa da atividade, Ilsinho foi escalado na direita, enquanto Jean foi para o meio de campo. Na zaga, Xandão fez dupla com Bruno Uvini - Luiz Eduardo atuou na lateral esquerda. Já Rhodolfo ficou no REFFIS. A tendência é de que ele possa treinar no campo nesta sexta-feira.

"Já atuei ali pela esquerda, sim. O Carpegiani vai trabalhar com a gente e achará o melhor time para o clássico", resumiu Luiz Eduardo.

Com isso, o Tricolor treinou com Ilsinho, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Wellington, Carlinhos, Jean e Casemiro; Marlos e Dagoberto. Em certo momento, Ilsinho e Jean invertaram as posições e o camisa 77 atuou mais avançado, próximo ao ataque são-paulino.

Na segunda etapa foi a vez de Fernandinho ser testado. Ele ficou com a vaga do próprio Ilsinho, completando o ataque com Marlos e Dagoberto. Desta forma, o time passou a treinar com Jean, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Wellington, Carlinhos, Casemiro e Marlos; Fernandinho e Dagoberto.

Antes do clássico, Carpegiani ainda comandará dois treinos. Nesta sexta, ele fechará a atividade por uma hora. No sábado, véspera da partida, ele ainda orientará sua equipe, antes do tradicional rachão. Até lá, novas experiências poderão ser feitas por ele.