São Paulo F.C



Na reapresentação, Carpegiani deverá ter reforços em campo

Miranda, Ilsinho, Fernandinho, Rhodolfo e Dagoberto poderão treinar com o grupo

DSC06397.JPG

Por Site Oficial/saopaulofc.net

O técnico Paulo César Carpegiani poderá receber boas notícias na reapresentação do São Paulo na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ilsinho, Fernandinho, Rhodolfo e Miranda, que não enfrentaram o Ceará por conta de lesão, devem treinar com o restante do grupo.

Vale lembrar que Fernandinho (panturrilha direita) e Miranda (adutor direito) estão treinando com o fisiologista Hamilton Tavares há uma semana. Nesta segunda-feira, Ilsinho (tornozelo direito) e Rhodolfo (coxa esquerda) se juntaram a dupla e foram a campo.

Caso não sintam nenhum tipo de desconforto, eles treinarão normalmente nesta terça. A expectativa da comissão técnica é contar com o quarteto para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Outro que poderá ir a campo é Dagoberto, que também não enfrentou o Ceará. O camisa 25 já melhorou do quadro de intoxicação alimentar. Por outro lado, Willian, com um entorse no tornozelo esquerdo, fará tratamento e será reavaliado durante a semana.

O lateral-esquerdo Henrique Miranda está fora do clássico. Ele poderia ser o substituto natural de Juan, que terá de cumprir suspensão automática. No entanto, o camisa 38 ficará de duas a três semanas no REFFIS se recuperando de um estiramento no adutor direito.