São Paulo F.C



Trio treina no campo e prepara retorno

Rhodolfo, Lucas e Fernandinho poderão reforçar o Tricolor contra o Avaí

Rhodolfo, Lucas e Fernandinho foram a campo nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O trio trabalhou sob a supervisão do fisiologista Hamilton Tavares. O camisa 4 se recupera de dores na panturrilha esquerda, enquanto o garoto de um estiramento na coxa direita. Já o atacante tem desfalcado o time por conta de uma fratura na perna direita.

Eles poderão voltar ao time na partida da próxima quinta-feira contra o Avaí, na Ressacada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, realizado no Morumbi, o Tricolor Paulista venceu por 1 a 0, com um gol contra do zagueiro Revson, na segunda etapa de jogo.

Este trabalho, que durou cerca de uma hora, foi o primeiro dos jogadores no campo. O técnico Paulo César Carpegiani, após o jogo contra o Avaí, na última quarta, disse que conta com o trio no jogo da próxima semana. Eles seguirão trabalhando para ficar à disposição do treinador o mais rápido possível.

"Foi o primeiro trabalho deles no campo e foram bem. Não sentiram nenhum tipo de dor. Amanhã (sexta-feira) vamos intensificar o programa. Se nos próximos dias tudo ocorrer normalmente, eles poderão treinar com o restante do grupo na segunda-feira à tarde", disse Tavares.

Zagueiro também treina

Bruno Uvini, que sofreu uma fratura na fíbula direita, também treinou no campo nesta quinta-feira. Ele já está liberado clinicamente e agora aprimora a parte física para voltar ao time são-paulino. Ele está afastado dos gramados desde o início de fevereiro.