São Paulo F.C



Fernandinho e Casemiro marcam, e titulares vencem coletivo

Carpegiani promoveu a entrada do camisa 12 na atividade desta quinta-feira

spcasemiro_lp_250511363.jpg

Por Vipcomm

O técnico Paulo César Carpegiani comandou mais um treino coletivo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Em relação ao time escalado na última quarta-feira, o atacante Fernandinho foi a novidade na atividade. O camisa 12 fez dupla de ataque com Dagoberto.

E o retorno do são-paulino para a equipe titular não poderia ser melhor. Ele abriu o placar no coletivo, após jogada pela esquerda. Na sequência, foi a vez do volante Casemiro ampliar para os titulares. Durante todo o treinamento, Carpegiani orientou bastante os seus atletas.

Já na segunda parte do treino, o comandante tricolor promoveu três entradas. Dagoberto, artilheiro do time no ano com 14 gols, deu lugar ao garoto Willian. Já Rivaldo ficou com a vaga de Wellington, deixando a marcação do setor com Carlinhos e Casemiro. Este último foi substituído por Rodrigo Caio no final.

O Tricolor foi escalado com: Denis, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington (depois Rivaldo), Casemiro (depois Rodrigo Caio), Carlinhos e Lucas; Fernandinho e Dagoberto (depois Willian).

Antes da partida contra o Figueirense, no próximo sábado no Morumbi, Carpegiani ainda comandará um treinamento na tarde desta sexta-feira. O elenco são-paulino já entra em regime de concentração na noite desta quinta-feira.