São Paulo F.C



Fernandinho ganha vaga no ataque ao lado de Dagoberto

Recuperado de lesão, camisa 12 retorna ao time diante do Avaí, na Ressacada

Fernandinho comemora

Por Rubens Chiri - saopaulofc.net

O técnico Paulo César Carpegiani já havia acenado a possibilidade de utilizar Fernandinho no decorrer do jogo contra o Avaí, na noite da próxima quinta-feira (12), na Ressacada. No entanto, recuperado de uma fratura na perna direita, o camisa 12 treinou entre os titulares e deverá iniciar o jogo.

No treinamento desta terça-feira, no CT da Barra Funda, Carpegiani comandou um trabalho de ataque, na primeira parte da atividade. Nela, Lucas, Marlos, Fernandinho e Dagoberto foram escalados na linha de frente do time. Mas, já no coletivo, Marlos ficou entre os reservas.

Além de Fernandinho, Rhodolfo e Lucas também retornam ao time após período de lesão. O zagueiro ficou fora dos últimos dois jogos por conta de um edema na panturrilha esquerda. Já o camisa 7, com um estiramento na coxa direita, foi desfalque nas últimas cinco partidas da equipe.

Carpegiani ainda comandará um treino na manhã  desta quarta-feira antes da viagem para Florianópolis. Se nada mudar, o Tricolor deverá entrar em campo com: Rogério Ceni, Xandão,  Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Carlinhos, Casemiro, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto. Miranda segue no REFFIS em recuperação de dores no tornozelo esquerdo.