São Paulo F.C



"Mais uma vez, a torcida foi maravilhosa"

No triunfo sobre o Bahia (1 x 0), no Morumbi, 43 mil torcedores empurraram o time no último sábado (8)

A torcida tricolor está fechada com o time e, mais uma vez, foi fundamental no Morumbi! Na noite do último sábado (8), com 43 mil pessoas nas arquibancadas, o São Paulo venceu o Bahia por 1 a 0 e se recuperou no Campeonato Brasileiro após o empate com o Fluminense (1 x 1) e a derrota para o Atlético-MG (1 x 0).

Logo após a partida, durante a entrevista coletiva, o técnico Diego Aguirre fez questão de valorizar o apoio incondicional do torcedor são-paulino. “Mais uma vez, a torcida foi maravilhosa. A torcida está sendo impostíssima nesta trajetória do time. E por isso é bom falar: é bom estarmos todos juntos”, disse o comandante, que completou.

“Talvez a torcida não goste de um jogador ou de outro, mas eles estão dando a vida. Queria pedir que transmitam confiança, com o mesmo objetivo. Seja quem jogar, os jogadores que entrarem em campo são os melhores que acho para vencer o jogo. É um momento de estarmos todos juntos”, afirmou o treinador.

Como de costume, os torcedores recepcionaram a delegação na entrada do Estádio Cícero Pompeu de Toledo – com uma verdadeira festa durante a chegada do ônibus com a delegação – e depois cantaram os 90 minutos para incentivar o Tricolor.

“É muito bom contar com este apoio da torcida, porque todos os jogos têm a mesma importância no Campeonato Brasileiro. Então vencer o Bahia tinha o mesmo peso de qualquer outro jogo. Foi uma partida difícil, mas o torcedor esteve do começo ao fim ao nosso lado”, destacou o zagueiro Anderson Martins.