São Paulo F.C



'Minha Lealdade Move Meu Time'

Torcida deu show no último domingo (3), no Morumbi, e foi elogiada pelo elenco são-paulino

Na volta para casa após cinco jogos como mandante no Pacaembu, o Tricolor contou com 60 mil torcedores no Morumbi no último final de semana, diante do Bahia (1 x 1), pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2017. Antes, durante e após o jogo, a torcida deu mais um show na temporada e recebeu elogios do elenco.

“Obrigado, torcida são-paulina. Do começo ao fim, nos apoiou muito na temporada”, afirmou o peruano Cueva. “Temos que agradecer, porque os torcedores deram um show este ano. Foi marcante”, acrescentou o zagueiro Rodrigo Caio.

A partida com os baianos rendeu o recorde de 1.009.059 torcedores em jogos da equipe são-paulina como mandante na temporada, superando o feito de 2006 (1.001.982 pagantes). Esta foi segunda vez, em toda a história, que o São Paulo superou a marca de um milhão de torcedores no estádio.

“O torcedor são-paulino foi extremamente importante neste ano complicado. E com o apoio dele conseguimos reagir no Campeonato Brasileiro. Tenho certeza de que voltaremos ainda mais fortes, em 2018, para brigar por títulos. Time e torcida estão unidos para a próxima temporada, e isso é importantíssimo”, disse o atacante Marcos Guilherme.

No intervalo do confronto disputado no último domingo (3), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, um bandeirão no centro do gramado homenageou os torcedores com os seguintes dizeres: “Sua paixão, sua garra, sua lealdade, sua fé movem o nosso time. Uma homenagem à torcida que bateu recordes em 2017”.

“Uma pena não conseguirmos a vitória na rodada final para retribuir o carinho do torcedor. A nossa torcida foi a principal responsável pela reabilitação da equipe. Só podemos agradecer e exaltar. O torcedor são-paulino pode ter certeza de que vamos competir muito, em 2018, por ele”, finalizou o meio-campista Petros.