São Paulo F.C



Elenco se rende à torcida: "Foi surreal"

Do CT ao fim do clássico, torcedores abraçaram o time e foram fundamentais no San-São

Uma multidão de são-paulinos tomou as ruas na região do CT da Barra Funda neste sábado (28), e da saída da delegação ao apito final do clássico empurrou o Tricolor no clássico contra o Santos (2 x 1). A equipe jogou pela torcida, que escreveu mais um capítulo histórico e emocionante para lutar com a equipe no Campeonato Brasileiro de 2017.

“A torcida deu show mais uma vez. Vamos para casa felizes: nós e o nosso torcedor. Estamos contentes pela concentração e entrega de todos. Cobramos comprometimento, exigimos isso, e felizmente conquistamos a vitória. Todos sabem jogar, mas só isto não basta. Tem que jogar com coração e perseverança, porque o Brasileiro é o campeonato mais disputado do mundo”, disse Petros, que completou.

“Temos encarado todos os jogos com garra e entrega, como verdadeiras finais, e faremos isso nas próximas rodadas”, acrescentou o meio-campista. “Eu nunca tinha visto uma festa como essa, na saída do CT para o jogo. Foi histórico mesmo. Imagina esse time numa final o que essa torcida faz”, afirmou o goleiro Sidão, que teve a opinião compartilhada pelo atacante Marcos Guilherme.

“A festa da torcida foi surreal. Não poderíamos deixar de retribuir dentro de campo. Felizmente conseguimos vencer para retribuir todo o apoio que recebemos”, completou o camisa 23, que abriu o placar no clássico deste final de semana com um lindo gol: por cobertura após grande assistência de Hernanes.

"A gente treina muito essa bola, faz uns jogos que estou fazendo o movimento. O Hernanes foi muito feliz de dar o passe, e pude fazer o gol. Fizemos dois gols, e o Santos teve que sair. Vamos concentrar agora”, finalizou.

A fantástica vitória no San-São fez a equipe saltar para o 11º lugar, agora com 40 pontos, enquanto aguarda o desfecho da rodada. No próximo final de semana, em Goiás, o Tricolor visitará o Atlético-GO em busca da trinca na competição nacional.

Confira as imagens!