São Paulo F.C



''Combustível'' tricolor

Torcida deu show e apoiou o Clube da Fé na batalha contra o Atlético-MG

"O Fabrício estava comigo no ônibus, e na chegada ao estádio ele disse: 'joguei tantas vezes com eles contra, como é bom vir com eles a favor'. É isso o que representa tanta gente vir aqui com faixas, bandeiras, camisas... Vi jogadores com celular filmando o torcedor na entrada. A gente agradece muito porque incentivou do primeiro ao último minuto."

Com essas palavras, o capitão Rogério Ceni agradeceu aos mais de 50 mil torcedores que vieram ao Morumbi na fria noite da última quarta-feira, que recepcionaram o time de forma mais que calorosa e que gritaram e incentivaram o Clube da Fé em todos os minutos da partida contra o Atlético-MG.

Além da vontade e da concentração dos jogadores antes do jogo, a motivação para a magnífica partida feita pelo São Paulo no Morumbi veio das arquibancadas. Os são-paulinos deram show, literalmente! Responderam aos pedidos do clube e compraram cerca de 40 mil ingressos antecipadamente. Arquibancadas foram esgotadas em poucos dias, para se ter uma ideia.

E tudo isso, com certeza, valeu a pena para aqueles que fizeram uma linda festa no Morumbi. "As 50 mil vozes que estiveram aqui hoje foram combustível, levaram esse time a jogar assim aqui hoje (quarta-feira)", completou o M1TO.

O técnico Ney Franco também exaltou a força vinda das arquibancadas, e acredita que essa será uma tendência daqui pra frente, já que o clube terá momentos importantes nas próximas semanas com as finais do Campeonato Paulista e o início do mata-mata da Libertadores.

"Nossa torcida veio, nos apoiou, e isso foi muito importante, jogar com essa vibração vinda das arquibancadas como foi na final da Sul-Americana. Sabemos que agora é um mata-mata, tanto na Libertadores quanto no Paulista, e tenho certeza de que o Morumbi estará cheio constantemente daqui pra frente", afirmou.

Obrigado, são-paulinos! Todos têm torcida, só nós temos vocês!