São Paulo F.C



SPFCtv: Biro Biro revela expectativas para a estreia

Regularizado, atacante está pronto para encarar o Novorizontino nesta quinta-feira (24), às 21h

Inscrito no Campeonato Paulista após ser regularizado no BID, da CBF, Biro Biro está liberado para estrear no Tricolor: o atacante está à disposição de André Jardine para o duelo com o Novorizontino desta quinta-feira (24), às 21h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Na SPFCtv, o atacante revelou as expectativas para a estreia e falou sobre este início de trajetória no clube. No bate-papo, o jogador também projetou a disputa do Campeonato Paulista e destacou o ambiente saudável do elenco.

TRAJETÓRIA

Revelado pelo Nova Iguaçu, Biro Biro complementou a sua formação no Fluminense e foi campeão brasileiro em 2012. Para adquirir mais experiência, foi emprestado para a Ponte Preta em 2015 e se destacou: marcou 13 gols em 45 jogos.

As atuações em Campinas despertaram o interesse do futebol chinês. O Shanghai Shenxin acertou a contratação do atleta em 2016, e Biro Biro rapidamente assumiu o protagonismo no clube: logo na primeira temporada, balançou as redes 18 vezes em 30 partidas.

Após três temporadas na Ásia, acertou o seu retorno ao Brasil e agora reforçará o São Paulo a partir do confronto desta noite contra o clube do interior.