São Paulo F.C



No dia do M1TO, Volpi exalta Rogério e fala sobre início no clube

Goleiro revelou as expectativas para a temporada e elogiou a torcida são-paulina

9816.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta terça-feira (22), data que o torcedor são-paulino celebra o aniversário do ídolo Rogério Ceni, a SPFCtv traz um bate-papo com um dos sucessores do M1TO e que não esconde a sua admiração pelo eterno camisa 01: Tiago Volpi.

Na entrevista, o goleiro falou sobre este início de trajetória no clube, destacou o ambiente saudável de trabalho no dia a dia do CT da Barra Funda e elogiou a torcida tricolor.

“Ouvir a torcida cantar o hino, antes do jogo, foi emocionante. Sentir este carinho logo na estreia foi marcante. Este carinho da torcida traz confiança para trabalhar no dia a dia”, afirma.

Apontado com um dos principais arqueiros do futebol mexicano, referência e capitão do Querétaro, o goleiro se encantou com o projeto apresentado pelo São Paulo e agora realiza o desejo de voltar a atuar no Brasil. Destaque do Figueirense entre 2012 e 2014, Volpi vinha atuando desde 2015 no México.

Volpi também destacou a preparação do elenco para encarar os desafios da temporada e revelou o sentimento ao vestir a camisa tricolor, além de falar sobre a volta ao país e citar as suas expectativas para 2019.

Confira a entrevista no vídeo abaixo: