São Paulo F.C



#25AnosMundial92: São Paulo embarca para o Japão, e a SPFCtv acompanha

A partir desta quarta-feira (6), a SPFCtv documenta em tempo real, diariamente, a viagem da delegação chefiada por Telê Santana na tentativa de conquistar o primeiro título Mundial

Foi no dia 13 de dezembro de 1992 que o São Paulo FC conquistou o primeiro título Mundial de sua história, ao vencer o Barcelona de Johan Cruyff por 2 a 1, de virada, com dois gols de Raí. Para relembrar e homenagear um dos maiores feitos da história do clube, a SPFCtv publica a partir de quarta-feira (6) uma série diária em parceria com o Projeto Tóquio que fará você acompanhar, 25 anos depois, a expectativa, a comoção pelo título e a comemoração de quem participou da conquista. 

Nesta quarta-feira, você já confere o primeiro boletim de treino da série, com a saída da delegação comandada pelo Mestre Telê Santana do CT da Barra Funda, no dia 6 de dezembro de 1992, para o Aeroporto de Guarulhos. Nos próximos dias, a SPFCtv continua com os boletins diários que trarão a preparação no Japão para o duelo contra o Barcelona. 

Esta série trará entrevistas com alguns dos heróis do título, curiosidades exclusivas, publicações da época e imagens de bastidores. 

Inscreva-se na SPFCtv no YouTube, ative as notificações e receba os vídeos em primeira mão por e-mail e no seu aparelho celular:
https://www.youtube.com/user/saopaulofctv

Siga o Projeto Tóquio:
Facebook: projetotoquio
Instagram: @projetotoquio
Twitter: @projetotoquio92