São Paulo F.C



Beraldo renova com o Tricolor até 2028

Zagueiro assinou um novo vínculo nesta sexta-feira (29) no CT da Barra Funda

7143.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Revelado em Cotia, campeão da Copa do Brasil e um dos pilares do sistema defensivo do Tricolor, o zagueiro Beraldo renovou seu contrato com o Clube até 31 de agosto de 2028 – o antigo era válido até junho de 2026.

O novo vínculo foi assinado nesta sexta-feira (29), no CT da Barra Funda, após as atividades que finalizaram a preparação da equipe para o clássico com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz de poder representar o clube que me formou e me mostrou para o Brasil. É uma felicidade enorme ter conquistado o título da Copa do Brasil e, agora, poder ficar mais tempo no São Paulo”, celebrou o jovem defensor, de 19 anos.

O Presidente Julio Casares festejou o acordo. “Para nós é motivo de alegria. O Beraldo é um exemplo para os jovens jogadores de Cotia. Renovar com ele até 2028 é mostrar que Cotia está cada vez mais integrada ao futebol profissional”, afirmou.

O diretor de futebol Carlos Belmonte também destacou a renovação. “Percebemos desde cedo que o Beraldo seria um grande jogador. Esta renovação é muito importante para nós, porque mostra mais uma vez a valorização das nossas joias de Cotia. São muitos meninos de Cotia aqui, como o Nestor que decidiu a final com o gol do título. É a base que sustenta o profissional e, por isso, é uma grande alegria renovar com o Beraldo”, ressaltou.

Pelo time principal, o zagueiro já acumula 41 jogos, sendo 37 em 2023.



Assuntos relacionados: Beraldo