São Paulo F.C



São Paulo anuncia a reformulação total do programa Sócio Torcedor

Saiba tudo sobre o novo Sócio Torcedor do Tricolor

Lançamento

O São Paulo se orgulha de ser o primeiro clube a ter lançado um programa de aproximação e relacionamento com seus milhões de torcedores. Não à toa, a marca Sócio Torcedor é propriedade do Clube.

Agora, o Tricolor está prestes a revolucionar mais uma vez a forma de integrar e aproximar time e torcida. Com orgulho, estamos lançando nosso novo Sócio Torcedor!

Foram elaboradas uma série de melhorias e uma profunda mudança na forma de se relacionar com os torcedores que escolhem demonstrar seu amor ao Clube da Fé através da associação ao Programa - a começar pela estrutura de planos.

A antiga estrutura, "inchada" e confusa, com muitos planos, pouco clara a respeito dos benefícios de cada um, foi substituída por um número reduzido de planos. Temos novas opções de adesão, com novos nomes e melhores preços, taxas de descontos e vantagens.

Tudo isso a partir de um processo técnico de modelagem financeira, amplamente profissional, garantindo um programa capaz de gerar custo-benefício tanto para o sócio torcedor quanto para o SPFC.

Uma novidade para tornar a experiência de associação ao ST mais completa foi a criação de um cardápio de conteúdo em vídeo exclusivo e restrito para os Sócios Torcedores, oferecendo semanalmente quadros que abordem a rotina do futebol profissional - masculino e feminino, do CFA de Cotia e materiais institucionais/históricos. O são-paulino que aderir ao Programa terá, também, acesso antecipado à escalação do time e será informado oficialmente, também de forma antecipada, sempre que houver contratações, reforços e novos contratos de patrocínio.

O Sócio Torcedor também irá poder fazer perguntas semanalmente para integrantes do(s) elenco(s), da comissão técnica e da diretoria, em entrevistas disponibilizadas com exclusividade.

Para jogos no Morumbi, haverá uma robusta relação de experiências inesquecíveis planejadas para o matchday. O Sócio Torcedor irá conhecê-la, na íntegra e em primeira mão, tão logo o contexto da pandemia permita a realização destas experiências.

Para o são-paulino que tem como uma de suas demandas levar aos jogos crianças de até 12 anos, foi montada uma dinâmica de gratuidade para dependentes - não necessariamente filhos -, visando fortalecer a presença da criança nos jogos do SPFC.

Para atender a um desejo da torcida e aumentar o valor percebido pela associação ao programa, também foi reestruturada a rede de parceiros, buscando oferecer parcerias que de fato gerem valor para o associado. Em um curto espaço de tempo, foi possível fechar condições vantajosas em diversos segmentos estratégicos (como hipermercados, farmácias e e-commerces de materiais esportivos) - um trabalho que estará em constante aprimoramento.

Para o torcedor de fora de SP, houve uma preocupação especial para realizar adaptações . De imediato, foram criadas condições mais vantajosas para quem decidir abrir mão do desconto na compra de ingresso: 50% de desconto no valor final de cada plano, sendo mantidas todas as demais condições. O projeto das Embaixadas, que tinha sido abandonado pelo clube, está sendo retomado. As Embaixadas antigas foram reconhecidas pelo clube, e nas próximas semanas também será aberto para cadastro de novas embaixadas. Aos STs de regiões onde o SPFC for jogar como visitante, estará garantida, para resgate ou compra, pelo menos a metade da carga de ingressos disponibilizada ao clube. 

É importante ressaltar que, conforme compromisso firmado pela gestão do Presidente Julio Casares, uma área de Transparência na área logada do Site do Sócio Torcedor (sociotorcedor.com.br) irá expor os resultados financeiros do Programa, bem como a destinação destes resultados dentro da estrutura do clube.

O Sócio Torcedor, é importante firmar, é um produto vivo e seguirá em constante aperfeiçoamento: sempre escutando o associado e a associada, colocando os interesses da torcida em primeiro lugar.

Planos 2021