São Paulo F.C



Sócios Torcedores aproveitam experiências exclusivas na estreia do Paulistão

Os participantes foram os primeiros a renovarem seus planos e aderirem ao pacote de nove jogos

Na última quarta-feira (22), o São Paulo entrou em campo pela primeira vez em 2020 e venceu o Água Santa por 2 a 0, no Morumbi. O confronto marcou a primeira partida do pacote de jogos (Paulistão + Libertadores) e ofereceu experiências exclusivas com os 13 primeiros Sócios Torcedores que renovaram seus planos e adquiriram a promoção.

Os participantes puderam levar um acompanhante para a experiência e tiveram a oportunidade de conhecer o saguão principal do estádio, o corredor de acesso dos atletas, a sala de imprensa, o vestiário, o novo túnel de acesso ao campo, o escudo do São Paulo e o banco de reservas.

Além da visita, todos participaram de sorteios para levar uma camisa autografada pelo elenco e irem à zona mista conhecer a delegação. Outro sócio ainda foi presenteado com uma camisa autografada após vencer uma competição de “chute no ângulo”, na área de aquecimento do vestiário.

O pacote de jogos (Paulistão + Libertadores) ainda está disponível para compra, e o torcedor são-paulino que aderir, exercendo renovação antecipada ou adesão por 12 meses ao programa ST, também garante vantagens exclusivas com os parceiros do clube, além dos descontos maiores e da possibilidade de pagamento parcelado.