São Paulo F.C



'Tô em Casa' especial com Aloísio em Alagoas

Ex-atacante recepcionou e apresentou os Sócios Torcedores do estado ao elenco tricolor

Ídolo da torcida tricolor, Aloísio Chulapa recepcionou os Sócios Torcedores alagoanos e proporcionou um ‘Tô em Casa’ para lá de especial na visita do clube ao estado para a disputa da segunda fase da Copa do Brasil – o Tricolor enfrentará o CSA-AL na noite desta quinta-feira (15), no Estádio Rei Pelé.

> SEJA SÓCIO TORCEDOR!

Conhecido por seu carisma e simpatia, o agora ex-atacante recebeu e apresentou os ST´s ao membros da delegação são-paulina no hotel arrancou gargalhadas de todos. Os sócios torcedores do estado foram selecionados através de uma promoção local aos STs cadastrados. Um grupo teve a oportunidade de conhecer os atletas no hotel onde o Tricolor está concentrado para interagir com os ídolos.

> DECISÃO EM MACEIÓ

“Foi maravilhoso fazer parte deste momento na minha terra natal. Sou sempre bem recebido pela torcida tricolor pelo Brasil, e desta vez tive a oportunidade de receber o clube no meu estado. Foi especial. Me sinto honrado e orgulhoso em receber os torcedores e reencontrar os meus amigos do São Paulo”, afirmou Aloísio, que pelo Tricolor conquistou os Brasileiros de 2006, 2007 e 2008 e ainda deu a assistência para o gol de Mineiro na final do Mundial , contra o Liverpool, em 2005.

O objetivo da ação é fortalecer e reconhecer os torcedores de todas as partes do Brasil, fazendo dela mais forte, unida, presente e participativa através do Programa Sócio Torcedor, visando sempre estreitar ainda mais os laços de amizades e reciprocidade.