São Paulo F.C



Giro em Sampa trouxe amazonenses para a despedida de DIO5

Sócios Torcedores do Amazonas tiveram um final de semana especial no adeus do ídolo uruguaio

A ação cultural ‘Giro em Sampa’ proporcionou um final de semana para lá de especial para seis sócios torcedores do Amazonas, que foram trazidos para a capital paulista e acompanharam de perto a emocionante despedida de Diego Lugano como atleta do Tricolor, no duelo com o Bahia (1 x 1) no domingo (3).

> SEJA SÓCIO TORCEDOR!

O Giro em Sampa é uma das diversas promoções exclusivas disponíveis para os Sócios Torcedores. A ação, uma das formas de retribuir todo carinho e dedicação dos torcedores que vivem fora de São Paulo, chegou à oitava edição: já passou por Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Ceará, Minas Gerais, Distrito Federal e Mato Grosso.

Com tudo pago pelo clube, o grupo desembarcou em São Paulo no último sábado (2) e foi recepcionado pelos funcionários são-paulinos no aeroporto e seguiram para o hotel. Após descansarem, os seis amazonenses seguiram em uma luxuosa limusine por um passeio pela cidade e puderam conhecer um pouco mais da capital paulista.

O roteiro contou com uma visita ao Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, que mostrou aos torcedores o trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube. “Indescritível. Tivemos a oportunidade de acompanhar o trabalho desenvolvido no CFA, que tem uma estrutura impressionante, e foi um momento único. Foi um dia marcante, insuperável”, afirmou o sócio torcedor Leonardo Ramon.

Já no domingo (3), os torcedores fizeram um tour pelo Morumbi antes do confronto com os baianos. O Matchday contou com um giro pelo estádio, com visitas ao Memorial, tribuna de honra e sala de imprensa, área de aquecimento e vestiários. Depois, já no clima para o jogo, os STs recepcionaram a delegação na zona mista e interagiram com os jogadores antes de acompanhar a partida no camarote do Sócio Torcedor.

“Ficamos emocionados, porque todo torcedor sonha com este tipo de experiência. Saímos do Morumbi realizados”, disse o ST Enildo Campos Fernandes De Souza. “Foi uma experiência fantástica, que só o programa Sócio Torcedor pode proporcionar. Voltaremos para o Amazonas com muitas histórias para contar”, acrescentou Clayton Alexandre Domingues.

“Nem acreditei quando recebi a notícia. Estou muito feliz de vivenciar tudo isso, conhecer a estrutura do clube e conhecer o Lugano”, revelou Erick Lira. “Realizamos um sonho. Posso afirmar, com toda certeza, que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Me senti parte do São Paulo, foi sensacional”, finalizou Ciro Azevedo.

Fiquem ligados nas redes sociais do ST para ficar por dentro das promoções que virão por aí!

Ainda não é Sócio Torcedor? CADASTRE-SE