São Paulo F.C



Em Curitiba, torcedores do São Paulo participaram da Caça ao Mascote

Em ação do Sócio Torcedor, Santo Paulo esteve em dois pontos turísticos da cidade paranaense para tirar fotos e distribuir brindes

A partida entre Coritiba e São Paulo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2017 será realizada no domingo, dia 26 de novembro, às 17h, no Estádio Couto Pereira, mas para os torcedores de Curitiba, o clima do jogo do Tricolor Paulista já tomou conta da cidade neste sábado, com a Caça ao Mascote Santo Paulo.

Em ação promovida pelo Sócio Torcedor, o Santo Paulo visitou pontos turísticos de Curitiba para se encontrar com torcedores atentos as redes sociais do clube e entregar brindes. O Instagram oficial do Sócio Torcedor (@st_spfc) e o do clube (@saopaulofc) deram dicas e anunciaram a chegada do Santo Paulo na primeira parada, o principal cartão postal de Curitiba, o Jardim Botânico.

Não demorou para que os primeiros torcedores chegassem com a dica postada e gritando a senha que foi passada pelo Instagram, que era "Vamos São Paulo". Em menos de cinco minutos já estavam lá Bernardo e Gabriel, que trajava a camisa do Sócio Torcedor. Em seguida, o pequeno Pietro, que chegou tímido, mas gritou e abraçou o mascote.

Passaram também torcedores paulistas e cariocas, que estavam em passeio em Curitiba, torcedores de outros times e até torcedores do Coritiba, que muito bem receberam o mascote Tricolor. Sempre bem humorado, o Santo Paulo atendeu inúmeras crianças que passeavam pelo Jardim Botânico e abençoou recém-casados, que estavam fazendo ensaio fotográfico.

Terminada a primeira parte da missão, o destino foi o Centro Histórico. Ainda no caminho, novas dicas e um pedidos aos torcedores: cheguem cantando o hino do São Paulo. Mal deu tempo do Mascote descer da van e Gustavo já percorria a rua soltando a voz. Em seguida, a família Narciso fez o mesmo. O pai, Antônio, a mãe Debora, e as duas filhas, Jennifer e Stephany, receberam os brindes e tiraram diversas fotos.

Danielle levou a mãe, ambas uniformizadas, correndo pelo Centro Histórico, para encontrar e chegar a tempo de cantar o hino e dividir toda alegria e amor pelo Tricolor com a equipe da ação do Caça ao Mascote. Paulo Junior estacionou o carro apressado, no meio da rua, largou para a esposa o volante e saiu gritando, garantindo também seu kit.

O Santo Paulo se sentiu em casa em Curitiba. Obrigado torcedor são-paulino e todos curitibanos pela receptividade e carinho. Torcedores, acompanhem as redes socias do clube e do Sócio Torcedor para ficar por dentro das ações, concursos culturais e promoções envolvendo o Tricolor.