São Paulo F.C



Caça ao Santo Paulo agita os torcedores de Porto Alegre

Ação com o mascote são-paulino na capital gaúcha reuniu torcedores no Parque Redenção

Na manhã desta quarta-feira, antes da partida contra o Grêmio, os torcedores são-paulinos que vivem em Porto Alegre tiveram a chance de participar da “Caça ao Santo Paulo”. A brincadeira, que faz parte da ação Tô em Casa, proporcionou aos são-paulinos terem a chance de tirar fotos com o mascote tricolor e ganhar brindes do clube.

> SEJA SÓCIO TORCEDOR

No Rio Grande do Sul, o local escolhido para a ação foi o Parque Redenção. Os são-paulinos receberam dicas de onde estaria o mascote pelas redes sociais do clube, e tiveram cerca de uma hora para encontrar o Santo Paulo em meio ao local, cheio por conta do feriado de Proclamação da República.

Marcelo foi o primeiro a chegar. Ligado no Instagram do Tricolor (@saopaulofc) e do Sócio Torcedor (@st_spfc), ele veio de bicicleta participar da ação - a bike foi emprestada para o Santo Paulo poder dar uma volta no parque. Logo depois foi a vez da tricolor Cris chegar correndo para ver o mascote. Gritando a senha "Achei o Mascote", ela fez a festa com o carismático símbolo do clube.

Em pouco mais de meia hora, cinco torcedores encontraram a equipe são-paulina que estava no parque e levaram para casa presentes do Tricolor. Além de interagir com os tricolores, o mascote foi celebrado por torcedores de outros clubes, andou de trem e até jogou futebol com algumas crianças.

Veja imagens da ação!