São Paulo F.C



Mascotes de São Paulo e Cruzeiro chegam juntos ao Morumbi

Antes da disputa pelo Brasileirão, Santo Paulo deu “carona” ao Raposão na chegada ao Gigante Tricolor e STs participaram juntos de ações

Em mais uma ação inovadora, o São Paulo abriu as portas para o mascote do rival da última quinta-feira, o Cruzeiro, antes da partida contra o clube válida pela 25ª rodada do Brasileirão. A iniciativa dos clubes é mais um passo em busca da maior integração entre as equipes brasileiras. Antes da ação desta quinta (15), o Tricolor já vinha sendo pioneiro ao promover o matchday conjunto entre Sócios Torcedores do clube e do adversário.

CARONA

Na parte da tarde, o Santo Paulo, um dos símbolos do Tricolor, foi até o hotel da delegação cruzeirense para buscar o Raposão, mascote dos mineiros. Eles vieram até o Estádio do Morumbi juntos, numa BMW X1 especialmente cedida pela parceira são-paulina Grand Brasil, e o Santo Paulo mostrou o estádio para o colega de Minas Gerais.

Ainda antes do jogo, como já é tradição, Sócios Torcedores tricolores participaram do Matchday com um tour no Morumbi antes da partida e a recepção ao time na zona mista, e tiveram a companhia de associados ao programa de relacionamento da equipe adversária. A ação é uma iniciativa são-paulina que começou a ser feita neste Brasileirão – já foi realizada nas partidas contra Atlético-PR, Sport, Atlético-MG, Fluminense, e agora, Cruzeiro. Fora de casa, a maioria das equipes também recebe a equipe do Sócio Torcedor e são-paulinos da região.

CORRIDA

No intervalo do jogo, aconteceu a já tradicional corrida promovida pela fornecedora de material esportivo do time, a Under Armour. Além dos participantes são-paulinos, houve uma disputa entre os dois mascotes, vencida por pouco pelo Santo Paulo. A competição levou os torcedores ao delírio! Depois da corrida, os mascotes trocaram camisas no gramado do Morumbi.

SEJA SÓCIO TORCEDOR

Só quem é Sócio Torcedor pode participar da Matchday Experience, receber os jogadores na zona mista antes do jogo, acompanhar a partida do camarote do Sócio Torcedor e até ser o mascote Santo Paulo por um dia. Quer participar dessas e de outras experiências? Fique ligado no Clube de Vantagens! Seja Sócio Torcedor!