São Paulo F.C



Tô em Casa chega ao Rio Grande do Sul

Sócios Torcedores gaúchos terão a chance de acompanhar a partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Grêmio x São Paulo

O Tricolor está chegando a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio neste domingo (24), em jogo pelo Campeonato Brasileiro, e os Sócios Torcedores do Rio Grande do Sul não vão ficar fora desse jogo! Para os gaúchos adeptos ao programa de relacionamento são-paulino, o ST promove o Tô em Casa, ação que visa aproximar ainda mais os tricolores do clube.

SEJA SÓCIO TORCEDOR

Os Sócios que moram no Rio Grande do Sul receberam por e-mail o convite com o concurso cultural que dá direito a participar do Tô em Casa. Cinquenta STs que participaram do concurso foram escolhidos para verem o jogo na Arena do Grêmio. Além disso, cinco tricolores vão poder ficar no saguão do hotel em que a delegação vai ficar hospedada para tirar fotos e apoiar os jogadores. Outros cinco farão um tour pelo local do jogo para conhecer os bastidores da partida.

O Tô em Casa é mais uma iniciativa do Tricolor pensando em aproximar da equipe os são-paulinos que moram longe de São Paulo, mas nem por isso são menos apaixonados pelo clube. É uma forma de o clube reconhecer a paixão dos torcedores de outros locais e de deixar a torcida ainda mais unida para apoiar o São Paulo. 

Você é são-paulino, mas mora fora de São Paulo? Fique de olho que, em breve, o São Paulo Brasil poderá visitar a sua cidade!

STs que vão receber os jogadores:
Rafael Correa Summchen
Lucas Borges Fortes
Lais Fernanda Ardenghi
Marcos Vinicius Quaresma Souza
José Arnaldo da Silva

STs que vão participar do Matchday
Cristiano Dalcortivo
Patrícia P. Freitas Ardenghi 
Mateus Sbardeloto
Danilo Ardenghi
Francisco Justino Bastos de Andrade