São Paulo F.C



Com Cristiane, Seleção Brasileira vence a Itália e avança na Copa do Mundo Feminina

Depois de marcar quatro gols em dois jogos, a camisa número 11 não balançou as redes mas se mantém como artilheira do Brasil

xyi7rxqlbhaivzihuayz.jpg

Por Getty Images/FIFA.com

Nesta terça-feira (18), a Seleção Brasileira de Cristiane - atleta representante do Tricolor na Copa do Mundo Feminina - garantiu a classificação para a próxima fase da competição ao vencer pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Marta. Artilheira do Brasil, Cris não balançou as redes na partida.

Precisando de um empate para se garantir na fase seguinte, a seleção iniciou a partida com Cristiane entre as titulares e lutou para buscar a vitória desde o primeiro minuto. Cris teve boa atuação mas não conseguiu balançar as redes como nas outras partidas. Aos 19 minutos da segunda etapa, a atacante foi substituída por não estar em condições físicas para aguentar os 90 minutos.

A Seleção Brasileira encerra a primeira fase na terceira colocação do Grupo C, com seis pontos, atrás da França e Austrália, pelo saldo de gols. Agora, Cristiane aguarda, junto com suas companheiras de seleção, o fim da terceira rodada da primeira fase para conhecer a adversária do mata-mata.