São Paulo F.C



Com ex-tricolores, Brasil abre a Copa América no Morumbi

Éder Militão, David Neres, Casemiro, Miranda e Ederson defendem a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (14), às 21h30, contra a Bolívia

Reformado e ainda mais modernizado, o Morumbi será palco do jogo de abertura da Copa América nesta sexta-feira (14), às 21h30, entre Brasil e Bolívia. Alguns atletas da Seleção Brasileira, inclusive, já conhecem bem o nosso estádio: o defensor Éder Militão, o atacante David Neres, o volante Casemiro e o zagueiro Miranda, todos ex-atletas do Tricolor. Além deles, o goleiro Ederson também passou pelas categorias de base do clube, em Cotia.

Na última quinta-feira (13), o quinteto já pôde matar a saudade da casa são-paulina, no tradicional treino que antecede às partidas para reconhecimento do gramado. Em entrevista coletiva concedida minutos antes da atividade, no Morumbi, Casemiro não escondeu a emoção por retornar ao estádio.

"Esse jogo é mais do que especial para mim. Eu considero o Morumbi como se fosse a minha casa. Tenho um carinho enorme pelo São Paulo, um clube que me fez crescer como jogador e como homem. É sempre especial voltar para cá", afirmou o atual volante do Real Madrid, campeão da Copa Sul-Americana de 2012 pelo Tricolor.

Confira as fotos dos ex-tricolores no campo do Morumbi, no último treino da Seleção Brasileira antes da estreia na Copa América!

- OS SÃO-PAULINOS NA HISTÓRIA DA COPA AMÉRICA