São Paulo F.C



São Paulo discute soluções para enchentes com poder público municipal

Diretoria são-paulina se reuniu com a cúpula da Prefeitura Municipal nesta terça-feira, no Morumbi

Em encontro ocorrido nesta terça-feira (9), no Morumbi, entre representantes do São Paulo Futebol Clube e da Prefeitura Municipal da Capital, foram discutidas alternativas para encaminhar soluções para o problema das enchentes no entorno do estádio e do Complexo Social.

O Presidente Julio Casares recebeu o vice-prefeito da cidade, Ricardo Nunes, e o vereador Fabio Riva. Também participaram do encontro Harry Massis (vice-presidente), Olten Ayres de Abreu Jr (presidente do Conselho Deliberativo), Marcio Carlomagno (assessor especial da Presidência), Douglas Schwartzmann (secretário geral), Antonio Donizeti Gonçalves (diretor geral social), José Roberto Opice Blum (diretor de relações institucionais), Eduardo Rebouças (diretor executivo de infraestrutura), José Eduardo Mesquita Pimenta (ex-presidente e patrono da gestão) e os conselheiros Luiz Cholfe e Themistocles Almeida Júnior.

O encontro foi marcado por uma reunião entre os representantes do clube e do poder público municipal e também uma visita até a entrada principal da sede social do clube, no Portão 7, um dos pontos mais críticos afetados pelas inundações.

“Foi um encontro muito produtivo. Pudemos trocar ideias e discutir uma questão tão importante para o clube e também para todos da região que são afetados pelas inundações”, disse o Presidente Julio Casares.